Snack Basue(2024)
Susukino é o maior distrito de entretenimento de Hokkaido, e muito perto dali está o Kita-24-Jo. Snack Basue é um animado estabelecimento localizado neste bairro, administrado pela dona Basue e pela sub-dona Akemi. As risadas das mulheres, os clientes regulares excêntricos e os novos clientes certamente vão fazer você estar rindo antes mesmo de perceber.
Elenco principal
Kimiko Saito
Basue (voice)Yohei Azakami
Yamada (voice)Fukushi Ochiai
Tatsu (voice)Ryota Iwasaki
Morita (voice)Jun Fukushima
Kazama (voice)Midia
- Posters
- Backdrops
- Videos
1 - Bem-vindo ao Basue / Todos têm gostos diferentes / Homens são...
O assalariado Yamada visita o Boteco Basue pela primeira vez e é intimado a contar sobre seus problemas.
2 - Kosame-chan entra em cena / Se for um doce amor... / Sonhei com você
O Boteco Basue é assaltado durante uma entrevista de emprego! Morita questiona Akemi sobre o interesse das mulheres em um príncipe encantado montado em um cavalo branco.
3 - Pelo meu adorável... / Direto no meu coração / Aquela por quem me apaixonei
Yamada leva o seu problemático senpai ao Basue, que acaba tendo uma ideia errada das coisas. Tatsu-ni vai ao cinema e se emociona ao assistir um filme infantil.
4 - Quando você se apaixona / Cansei por hoje / Foi como uma ilusão
Ao saber que Akemi possui um sistema de pontos para escolher um parceiro ideal, Morita tenta a sorte com a vice-mãezona! Kawa aparece no Boteco Basue com uma estranha coleira em seu pescoço.
5 - De olho nos seus pés / Não diga coisas ruins / Para o meu querido amor
Azuma tenta usar os ensinamentos de Douglas Hamada para encostar nas mulheres. Akemi cobra um presente de White Day de Morita.
6 - E a lenda começa... / Bem-vindo à vida no outro mundo / Vamos nos encontrar naquele lugar / Assunto do passado
O Boteco Basue é visitado por um herói de outro mundo, mas Akemi já está cansada dessa fórmula! Morita tem uma conversa não muito agradável dos tempos de escola com o velho amigo.
7 - Não me deixe para trás / Não zombe de mim / Não é da sua conta
Yamada tenta convencer Morita de que ele não é virgem. Azuma mostra seu anuário do ginasial para Akemi, mas a conversa toma outros rumos.
8 - Me veja como sou / Para os fortes inimigos! / Abrace sua criança interior / Aquela garota honesta
Mais clientes estranhos visitam o Boteco Basue. Dessa vez, o boteco é visitado por uma organização inimiga. Basue e Akemi observam Kosame através das câmeras para verem se a nova funcionária se sairá bem sozinha. Para a surpresa das duas, o primeiro cliente é ninguém mais que Morita!
9 - Você está pensando demais / Não consigo ficar bêbada / Não me faça esperar
Para obter a Espada Sagrada, o Herói novamente visita o Boteco Basue em busca da resposta do que seria a verdadeira força. Morita toma uma decisão radical.
10 - Seja meu amigo / Que tal uma noite como esta? / Deve ser bom ser jovem
Azuma questiona Morita se ele fez algum novo amigo recentemente, e o assunto da dificuldade de adultos fazerem novos amigos surge. Akemi e Yamada se preocupam com a alimentação de Tatsu-ni.
11 - Aquela por quem me apaixonei / Um motivo adulto / Não tenho muitos amigos
Akemi e Kazama tentam consolar Morita sobre a sua virgindade. Tatsu-ni reflete sobre o que é ser um adulto decente e se ele é alguém assim. O Herói e o Chefe Final se tornam amigos.
12 - Serei quem eu quero ser / É difícil de entender / Quem você pensa que é?
Uma amiga de Akemi visita o Boteco Basue. Morita começa a conversar com ela, mas a jovem acha que ele é o Yamada! Em outra noite, Yamada, Tatsu-ni e Morita conversam sobre a relação de amor dos homens com a tecnologia.
13 - Homens possuem desejos / Com bondade / Um presente de coração
Kazama e Azuma conversam sobre seus músculos. Morita entrega seu presente de White Day à Akemi, mas sem perceber que é um presente fálico!